.

.

Cúmplices de escrita

Ao ler um blog que sigo com a maior dedicação, deparo-me com a descrição perfeita de interrogações que qualquer pessoa minimamente inteligente, com dois dedos de testa e um coração questiona...
Dizia assim:


"-Achas que temos o que é preciso para sermos felizes?
(Silêncio)
-Tu és o que preciso para ser feliz.
(Sorriso)
-E quem me garante que amanhã não mudas de ideias? Quem me garante que daqui a alguns anos não sou o teu passado?
-Quem te garante que daqui a alguns anos não és o grande amor da minha vida?
São estas dúvidas que nos fazem continuar. São estas dúvidas que nos fazem querer acordar todos os dias ao lado um do outro e dizer baixinho:
-Continuas a ser o amor da minha vida. – dizermos isto com a certeza absoluta de que as coisas são mesmo assim e que o contrário seria impossível. Porque na realidade ainda há finais felizes.
-Acreditas em finais felizes?
-Acredito. E tu?
-Digo-te e repito-te: és o meu final feliz."

Não há nada a acrescentar... 
Deixem-se contagiar em http://pedrodrigues.blogspot.pt/ .


Sem comentários:

Enviar um comentário