.

.

O que não fica por dizer.

''Hoje direi de ti, de nós, tudo aquilo que não me é permitido gritar a alta voz;
 Direi que me és importante, extremamente importante
 Direi que o ar não me preenche quando não estás
 Direi que os dias são mais lentos e menos alegres sem a tua companhia
 Direi que sem os teus beijos minha boca perde o sorriso de que tanto gostas
 Direi que os meus olhos se fecham em copas na tua ausência, torturados de saudade de ti
 Direi que o meu corpo é inútil quando não envolvido no teu abraço apertado
 Direi que o silêncio da tua voz me dá ganas de chorar
 Direi que as minhas mãos ficam sem saber o que fazer quando não estão enlaçadas nas tuas."

 (Direi que sem ti, Inês não é Inês ; é sombra.
 Dir-te-ia tudo isto meu amor,sabes que to diria...
 Dir-te-ia tudo isto e mais, mas os carrascos do meu pai silenciaram-me a voz.
 A voz não, o coração.'') , Coimbra Apaixonada

Sem comentários:

Enviar um comentário