.

.

Fica aqui

''Tem dias que eu acordo pensando em você, 
em fracção de segundos vejo o mundo desabar''


O sol já nasceu e olho para ti, ali deitado, de barriga para baixo com a tranquilidade de um sono profundo. Puxo a minha almofada para ficar colada à tua, e reparando na tua barba descuidada e nos teus ombros, que são de longe, os mais perfeitos que alguma vez vi,  sinto-te respirar, e relembro apenas os momentos em que ficas aqui por aqui, raptado e aprisionado ao que nos une. Quando chegaste com um caixa de chocolates disfarçada dentro de um embrulho Toys "R" Us, e disseste que tinhas o presente ideal para a criança mais crescida que algumas vez conheceste; quando depois de um dia de trabalho e já cansado, conduziste duas horas para me levares a ver o pôr-do-sol à praia da tua vida; quando eu te liguei inundada em lágrimas mas sem saber a razão para tal e cheguei a casa e tinha a banheira com espuma até acima e um bilhete a dizer ''Relaxa, dias melhores virão!".
Sempre que ficas, o mundo torna-se um sítio melhor, o sítio onde eu quero passar o resto da minha vida. Sim, já te disse que ficava contigo a vida toda. Troca o "era uma vez" por o "é desta vez".


"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome"

Sem comentários:

Enviar um comentário